I Coríntios 6.10
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores, herdarão o Reino de Deus.
Shalom a todos vocês que lêem esta postagem, é com imenso prazer que ecrevo a vocês. Bom ontem estávamos falando, de como a mídia, tem tentado de todas as formas nos convencer de que o mundo, precisa se concientizar de que as práticas dos dias atuais, são normais, práticas estas, que eu não temerei em mencionar neste blog, porque se as emissoras de tv tem a liberdade de mostrar, casais homossexuais em suas novelas, e programas de tv que vão ao ar em horários, no qual nossos filhos estariam vendo programas educativos, eu como cidadão de uma nação livre, também tenho o total direito de me expressar. Antes de tudo quero deixar bem claro que não estou aqui para condenar ninguém, ou até mesmo julgar, mais sim me opor a práticas, as quais a Bíblia Sagrada me dá o total respaldo, para tal ação.
Bom não há como falar de outra coisa a não ser o que estamos vivendo nos dias atuais, pois não só o Brasil, mais o mundo inteiro, tem passado pelo mesmo processo, no qual pessoas do mesmo sexo, estão oficializando suas relações.
Sodoma e Gomorra, foi destruída pois o seu pecado havia se agravado muito, (Gênesis 18.20) em nossos dias podemos perceber a mesma coisa nos acontecendo, o pecado tem se multiplicado de uma maneira que o inimigo tenta até mesmo por muitas vezes fazer um acordo conosco tentando nos mostrar que se em nossos lares vai tudo bem, o porque nos preocuparmos com os outros lares, porque nos preocuparmos com as outras pessoas, porque não fecharmos os olhos para o restante do mundo se em nossas igrejas os cultos estão uma benção. Eu quero te dizer uma coisa querido e querida de Deus, você evangélico, católico, ou até mesmo você que não é membro de nenhuma igreja, com o inimigo não existe acordo, pois a palavra de Deus nos diz que ele veio para roubar matar e destruir, (João 10.10). Mas o que nós precisamos de fazer é de simplesmente mostrar para este mundo que tem se corrompido, que Jesus Cristo veio para nos dar vida e vida em abundância, (João 10.10). E que não há nada que ele não possa fazer só para nos ver felizes, não há nada que Cristo não possa mudar, não há nada que ele não possa transformar, oremos queridos amigos para que haja um grande arrependimento em nossos dias e para que o Espirito Santo incomode àqueles que ainda não experimentaram o presente que é receber Jesus em nossas vidas.
Shalom !
Nenhum comentário:
Postar um comentário